sábado, 26 de novembro de 2011

Primeiros Passos!!!

Para se ter um bom trabalho, se precisa ter um bom material certo?!

Nem sempre!!

Sou de Natal/RN, Cidade onde pra se viver de fotografia não é nada fácil (Talvez por isso eu ainda não viva). Tenho uma Sony alpha a290 que comprei a Um ano em 10x de 200 e lá vai os números.

A mesma veio com aquela velha lente 18mx55m que todo mundo já conhece, mas.. pra uma secretária executiva não é nada mal.

Passei o último ano desvendando (ou tentando desvendar) todos os segredos que minha "belezinha" tem.

Fiz um curso de Fotografia Básico, e depois um Avançado onde aprendi muito, mas não era o esperado.




Na Verdade, Natal é MUITO escarça no quesito #MundoFotografico.

Mas aprendi com minha avó (uma senhorinha persistente, que de tão persistente, persiste em viver mesmo depois de 35 anos de bexiga furada), que Quando a estrada é difícil, os calos que nela se criam, te fazem lembrar para todo o sempre que tudo valeu a pena!

Assim que acabei as prestações da Câmera, Comprei outra lente, dessa vez uma 75mx300.

Tô no Momento "apaixonada".. e tenho mais é que ficar mesmo, afinal, será mais um ano desvendando-a, até poder comprar outra!





E assim cheguei no mundo da magia.. entre trancos e barrancos, só quero mostrar pra mim mesma que sonhar vale a pena!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário